F.A.Q.




O que é FAQ?

O termo FAQ, veio de uma expressão em inglês Frequently Asked Questions (perguntas feitas frequentemente), e é usado para sanar as dúvidas mais frequentes dos leitores de forma rápida e ágil, no próprio blog ou site, economizando tempo de ambas as partes. 

Para que servem os comentários?

Servem pra interagir de forma mais direta com os leitores e seguidores e saber suas opiniões sobre os produtos ou assuntos propostos no blog. Para as empresas, os comentários são como um "medidor de popularidade e qualidade", visto que elogios e críticas à marca são muito apreciados, pois são um contato direto com o consumidor.

O que posso falar nos comentários?

Todos os comentários são bem vindos. Assim como dei minha opinião, gosto muito de saber a opinião de outros.
Eles são moderados, por isso, ás vezes demoram um pouquinho para serem publicados. A moderação visa excluir comentários ofensivos, auto-promoção ou assuntos que não dizem respeito ao blog.
Sempre, sempre respeitarei a opinião alheia.

Do que fala o blog?

O blog em sí, é sobre culinária, gastronomia, mas traz tambem, outros assuntos que julgo serem importantes.. O blog tem como foco os interessados na culinária em geral.

Como faço para ter meu link no blog?

Este blog é pessoal, e caso alguma seguidora que seja blogueira também queira ter seu link no blog me envie um email e caso eu me identificar com a sua proposta é claro que aceitarei o convite.

Porque o blog tem parcerias com empresas?
Porque nos blogs, a linguagem informal propicia um contato mais direto e humano. É como ouvir a opinião de uma amiga, alguém que você confia. As empresas estão se dando conta da importância desse relacionamento, do consumidor que fala ao consumidor, essa é a nova forma de propaganda boca-a-boca. Com isso, as empresas ganham visibilidade e isso se reflete em números de vendas. Essa valorização se reflete em novas parcerias e contatos para ambas as partes.

Leave a Reply